quarta-feira, 22 de maio de 2019

REQUISITO MINIMO PARA SER EMBAIXADOR DO REI

Como tornar-se Embaixador do Rei?
Qualquer menino ou rapaz, de 9 a 17 anos de idade, sendo cristão ou não, pode ser membro de uma embaixada. Onde se organiza uma embaixada, todos os que desejam fazer parte da mesma alistam-se como candidato. Mas ninguém pode considerar-se membro enquanto não satisfazer os requisitos mínimos exigidos:
Tema dos Embaixadores do Rei:
R: Somos embaixadores por Cristo.
Divisa dos Embaixadores do Rei:
R: De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2 COR 5:20.
Significado dos nomes Embaixador e Embaixador do Rei:
O que é um Embaixador:
R: É aquele que representa seu governo em outro país.
O que é um Embaixador do Rei:
R: É aquele que representa Cristo na terra.
Compromisso
“Prometo: Esforçar-me por uma vida digna de um Embaixador do Rei; guardar meus lábios da mentira, da impureza e de tomar o nome de Deus em vão; conservar o meu corpo limpo e pronto para o serviço; estudar a vida de grandes Embaixadores do Rei na Palavra de Deus e nos livros missionários; dar tudo o que puder para o sustento de missões, e pelo meu trabalho, ajudar a estabelecer o reino de Deus na terra.
“Prometo: Ser leal a Jesus Cristo, viver para ele e servi-lo sempre. Terei uma vida pura, direi sempre a verdade, corrigirei os meus erros, seguirei a Cristo, o Rei. Se assim não for, para que nasci?
Firmando Propósitos
1. Sendo Embaixador eu quero
Ser leal a Cristo Rei,
Conhecer seus mandamentos,
Pertencer a sua grei.
À minha organização
Eu desejo ser leal,
Minha igreja e seus programas
Honrarei até o final
Meu propósito está firme:
Sou embaixador do Rei!
O Senhor em quem confio
Dá-me plena paz, eu sei.
2. Sendo Embaixador eu quero
Ter o corpo limpo e são;
Ter a mente pura eu posso,
E também o coração.
Minha alma será pura
Para adorar a Deus,
Pois somente a Ele devo
Dispensar louvores meus.
3. Sendo Embaixador eu quero
Ser precioso ao meu Jesus,
Trabalhando na seara,
Espalhando a sua luz.
Cristo a mim é mui precioso,
Sendo eu Embaixador.
Como conselheiro O aceito;
Guia, Rei e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário